Séries que eu já assisti

Olá!
Depois de um século e meio eu voltei, pois é. Andei meio ocupada e com preguiça de ligar o computador, mas vou ver se agora volto a postar regularmente aqui.
Ando viciada em séries esse ano, uma época eu assistia até que bastante, mas eu acabei parando, porque comecei a ver anime e fiquei "encantada", mas parei de gostar de anime de um tempo para cá, e as séries voltaram a ter minha atenção. Como bastante gente assiste séries, e eu nunca postei algo sobre isso aqui, vou postar hoje sobre algumas que eu já assisti, e outras que estou assistindo.


 
Doctor Who
O Doutor é um Senhor do Tempo - um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo. 


House
O cientista House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde.


Pretty Little Liars

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.


Gossip Girl
Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.


Glee
O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).

As sinopses eu peguei nesse site aqui. Escolhi umas mais curtinhas, porque assim fica menos cansativo de ler.
Coloquei as séries em ordem de favoritismo, e para ser sincera, eu não gostei tanto de Glee, por sinal, nunca terminei de ver a série.
Até mais.




3 comentários:

  1. Nossa, parecem ser bem legais vou assistir :3

    ResponderExcluir
  2. gossip girl eu acho a mais legal de tds porem conheço o glee tbm mas acho meio chatinho u.u
    gostei das series e o blog tbm
    da uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? ja sigo seu cantinho >.<
    bjs u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooi!
    Eu descobri o seu blog pelo da Miki Candy e nossa, eu adorei ele, achei lindo.
    Eu olho todas as séries daí, meu deus, me abraçaaaaa <3333333
    Beijos, Maria Gabriela (Magê) | Moonlight Babe

    ResponderExcluir