Fotos que eu tirei na viagem

Olá! Tudo bem com vocês? Comigo sim.
Voltei de viagem ontem, e admito que estou bem cansada. Pensei que não fosse gostar tanto dessa viagem, porque eu odeio praias, e também porque antes eu ia para Miami, mas minha mãe foi afobada, e sem pedir a minha opinião e da minha irmã decidiu ir para Natal porque meu pai não ia junto. No final foi bem divertido, tinha um senhor que tocava piano no bar do lobby do hotel que era um fofo, sério, muito amorzinho, e fiquei assistindo ele tocar direto, além de tirar fotos, ir na piscina e coisinhas assim.
Hoje vou postar as fotos que eu mais gostei que tirei lá, então espero que gostem!











Espero que tenham gostado!
Até mais!


10 comentários:

  1. Oe :3
    Nossa você gostou da viagem ? Eu irei viajar dia 06 de agosto para a praia também, estou super ansiosa <3
    Eu iria para Natal, só que agora vamos para Maceió, já esta tudo prontinho xD
    Que imagens lindas *O* quando eu for viajar irei tirar algumas também para postar lá no blog c:
    Beijos!
    Com carinho Breh do blog Crazy Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sim, achei bem legal :3 Espero que se divirta na sua viagem!
      Não conheço Maceió, mas deve ser bem legal, gostaria de conhecer, haha.
      Obrigada <3 Mal posso esperar para ver as fotos que você vai tirar!
      Beijos ~

      Excluir
  2. Olá <3
    Que bom que você achou a viagem divertida :3
    Eu queria viajar, mas acho que vai demorar um pouco, isso se eu for :c
    Suas imagens estão muito lindas <3 Parabéns ♥
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. QUE FOTO MAIS LINDA ESSA DO AVIAO <3 Perfeito !

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA, QUE FOTOS MARAVILHOSAS! Estou apaixonada por todas elas, principalmente pela primeira e pela última. Natal parece ser um lugar incrível, sempre quis ir lá. Que bom que se divertiu <3

    besos ♥ {escapis-m.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  5. QUE FOTOS INCRÍVEIS, tô apaixonada, meu coração explodiu >3< A minha favorita é a quarta (e a última também), que amorzinho de foto, tu tem feed? Se não tiver, cria um urgentemente porque vai bombar >.< Eu já fui em Natal, é muito divertido, né? <3 Em que hotel você ficou? Tô reconhecendo pelas fotos esse lugar...
    beijinhos°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks ♥ Tenho feed sim, se chama tsunbunny, por sinal >3< você tem?
      Natal é bem divertido mesmo, aproveitei bastante lá :3 Fiquei no hotel Serhs (acho que é esse o nome).

      Excluir
  6. Ah, apesar de não ser Miami, Natal também é linda ♥ Suas fotos ficaram incríveis, parabéns!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, essas fotos ficaram incríveis e só serviram para me atiçar ainda mais a ir para lá. Meu pai vive dizendo em irmos para Natal nas férias e espero que esse plano se concretize em breve \õ
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada ♥ Vale muito a pena ir lá mesmo, espero que seu plano se concretize, Natal é bem legal, ahaha.
      Bye ~

      Excluir