Vagas para postador + Aniversário de um ano do blog + Playlist do mês

Olá! ♥ 
Vocês estão bem? Eu estou mais ou menos, porque só tenho mais alguns dias de férias e isso realmente me deprime, já não quero olhar para a cara dos meus colegas.
Hoje estou abrindo vagas para postador aqui no blog, quem quiser se inscrever é só preencher o formulário (clique aqui).
Esse mês o Butter Tea completa um ano *yay*, é incrível como o tempo passou rápido. Vou postar no fim dessa postagem alguns icons aqui de Doctor Who, Alice no País das Maravilhas, Operação Big Hero, Calvin e Haroldo e de alguns doces, por causa do aniversário do bloguinho >3<
Como a postagem ia ficar meio curtinha se eu só falasse isso, vou postar a playlist do mês também!


Coloquei umas músicas mais antiguinhas nessa playlist, gosto muito delas ♥ 
Para terminar essa postagem, vou colocar os icons que eu fiz abaixo. Todos eles estão no tamanho 110x110.
{Clique no coração para ver os icons}

Well, espero que tenham gostado.  
Até mais!

6 comentários:

  1. Hey, parabéns pelo um ano de blog, coisa boa né *0* . Pq não gosta de olhar pra cara dos teus colegas? Tô de férias há tanto tempo que só penso em voltar as aulas :P bj
    http://monicadk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie Gabi, tudo bem? Poxa, estou com tempo livre para mais um blog, então por quê não? *w*. Toca aqui o/! Olhar para a cara daquela gentinha da minha sala também vai ser desafio -q. Ah, parabéns para o Butter Tea <3. Os icons ficaram perfeitos, vou pegar um de Alice ^^.
    - Túlio Unicorns of Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Olá <33
    1 ano já? Caramba! Há 10 dias o meu fez 7 meses, é realmente muito legal essa conquista! Parabéns ♥
    Minhas aulas voltam dia 3 de agosto, não é muito tempo mas não estou tão triste ainda ahsahs <3
    quero aproveitar mais *U*
    Os icons estão uns amorezinhos, bem como a playlist :3
    Espero que ache um postador, até me inscreveria, mas não acho que conseguiria postar em dois blogs :/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi <33~
    Minhas férias começaram agora, e eu até entendo sua deprimição, até porque também fiquei achando super chato quando todos estavam de férias e eu não. Eu até poderia postar aqui, mas minha irmã usa o notbook também e eu acabo ficando sem tempo para postar no meu. Assim como ela acha que também fica mushauhsauhsau-q.

    Eu vi os avatares que você fez. Foram muito bem feitinhos e eu acho que quando combinar com meu layout eu possa usar. Meu blog nem nasceu direito comparado aos anos de blog que você tem! Parabéns, acho que você tenha conseguido fazer muitas pessoas passaram o tempo com coisas legais. Nem conheço seu blog mas acredito em seu bom gosto para postagens :)

    Essa playlist aí, não posso ouvir agora pois estou sem fones... Mas quando der... Isso é uma reportagem?~ Vou tirar minhas dúvidas logo.

    Xoxo~ ------- Cake-Sugar ✖ - <33!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo 1 ano de blog! Eu conheci agora, mas já amei. A playlist está ótima!

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns pelo aniversário do blog! ^^
    Adorei a playlist.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage

    ResponderExcluir