Playlist de junho

Olá! Como vocês estão? Espero que estejam bem!
Minhas férias já começaram, e eu confesso que a única coisa que ando fazendo é ver House e Doctor Who, preciso começar a fazer alguma coisa mais útil, sioasjd.
Vou viajar nesse domingo para Natal, não gosto muito de lugares que tenham praias e piscinas, mas acho que vai até ser um pouco divertido (ou não).
Como já está no fim do mês, vou postar hoje a playlist de junho para não acabar ficando sem postar.
Vamos conferir?


Bem, isso é tudo, espero que tenham gostado!
Até mais.

3 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma da playlist essa vez, mas ótimas musicas, algumas bandas daí sempre tinha ouvido falar mas nunca parei pra ouvir mesmo!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acho que você estava falando das suas férias haha as minhas nem começaram, e pelo o que tudo indica vão ser só lá pra dia 17 do mês que vem, e olhe lá. Minha escola é bem chatinha pra essas coisas. Espero que sua viagem seja legal~~
    Seu gosto musical é muito bom, embora seja bem diferente do meu... Eu amo Pseudologia Fantastica, meu dindo me acostumou a ouvir Foster The People, mesmo que eu não escute sempre gosto muito das músicas. Take Me To Church também é boa, não conhecia mas foi a que eu mais gostei da sua playlist.
    xoxo|| blog-crazycake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou bem, obrigada por perguntar *--*
    Nessas férias estou ficando bem chateada, minha séries favoritas sendo cancelas, meus personagens mais amados morrendo... Ta dificil cara, ta dificil. Eu também preciso fazer algo util. No começo do ano fiz vários planos, 2015 já esta acabando e eu nem comecei nenhum ahsuahss e.e Mas enfim.
    Estou até até hoje para pegar House e DW para assistir, verei se faço isso ainda nas férias.

    Como assim não gosta de lugares com praias? Uma das melhores coisas da vida, socorroo! *U*

    TDCC e The Kooks <333 Manoney, que amooo <333 Você ainda me mata com essas playlists ahshaush :3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir